sábado, 13 de novembro de 2010

Demorei mais Cheguei!!!!

Até que fim consegui arrumar um tempinho para começar as minhas postagens.
Sou Fabíola, estou aqui para mostrar os meus trabalhos e trocar idéias com vcs.
A Personnalité começou com a vontade de fazer o aniversário de 1 aninho da minha princesa(Victória)que foi em Março. Com o nascimento dela, veio junto a necessidade de dedicação total(tempo integral) de mãe, pois não tive muita sorte com babá...rs..Assim não pude trabalhar fora. Como sou inquieta por natureza e não consigo ficar sem trabalhar DE JEITO NENHUM, resolvi com a LUZ DIVINA, montar o meu próprio negócio. Foi um estalo! Assim que terminou a festa ,já fui pegando encomendas e encomendas, graças a Deus!
Demorei pra começar o blog por este motivo, mas agora venho com a corda toda!! Vou postando aos poucos os trabalhos anteriores inclusive o niver da minha pequena, ok!Agora não paro maissss!

BEM-VINDOS
Beijos,
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui: