domingo, 14 de novembro de 2010

Festa Jardim Provençal da Letícia

Cada detalhe um Capricho....
Foi com imenso prazer que participei da realização um sonho de uma mãe dedicadíssimaaaaa e de um bom gosto FENOMENAL!!! Além de tudo, uma pessoa maravilhosa.
Depois que ela entrou em contato comigo, comecei a criar (junto com ela) e personalizar o seu desejo em Convite e Lembrancinha de acordo com a festa.
A realidade é que essa festa foi uma das mais perfeitas em termos de festa, decoração e fofurices. E o meu orgulho foi em dobro, por ver a Personnalité fazendo parte dessas idéias.
Amigaaaa, o que eu disser vai ser pouco desta linda e delicada festa. MUITO OBRIGADA pela escolha!

A Decoração


Algumas guloseimas lindas e deliciosas...



As lembrancinhas das crianças estão na estante provençal.
São Latas Personalizadas da Personnalité.   
Detalhes da Latinha Personnalité dos Meninos

Detalhes da Latinha Personnlité das Meninas.

Convite delicadíssimo Personnalité - Frente
Convite Personnalité - Verso

Sucesso absoluto!
Espero que tenham gostado tb.
Fiquem com Deus
bjs



       


2 comentários:

  1. O primeiro post é meuuuuuuuuuuuuuuu!!!! ÊÊÊÊÊÊ... Amiga só tenho a agradecer todo o carinho e a dedicação prestadas a minha "louca pessoa"!!! kkkkkkkkkkk
    Obrigada por ter embarcado nesse sonho comigo e ter ajudado a realiza-lo tão divinamente!!!

    Convite + Lembrancinhas = PERFEITOS

    beijooooo
    saudadessssssss

    ResponderExcluir
  2. Fabiii ...
    nao sabia que vc estava trabalhando com festas e decoracoes.
    Bom saber para poder indicar.

    Adorei tudooooo, muito chique e delicado, enfim ... a sua cara mesmo.


    Bjos e Sucessooo.

    Juliana Correia

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui: