quarta-feira, 21 de março de 2012

Lembrancinhas das Crianças Festa Fazendinha Rosa

 Bolsa necessere para as Meninas com detalhes de porquinha toda cheia de ToK.
 Cofrinho rosa para as Meninas que dei vida pra eles, colocando olhinhos e laçinhos.
Dentro da Bolsinha Rosa das Meninas foi um Tok da Personnalité (um charme da fazendeira) Fivela com lacinho rosa para colocar no cabelo das vaidosas convidadas.
 Sacolinhas de Juta com Tok da festa(Tecido)
Cofre de Porquinho com chapéu para os Meninos.
 Saquinho das guloseimas personalizado (Dentro das bolsinhas das meninas e meninos)
 Pintinhos com o ToK no seu ninho.
Pratinhos rosa de porquinho.

Pense numa alegria que ficaram as crianças e até as mamães!!!!...rs... Sairam de mãos cheias e encantadas com todo o capricho da ToK Personnalité. 
Valeu todas as madrugadas....O amor pelo que faço enfrenta todas as dificuldades pra deixar do jeitinho que o cliente quer. Só fico feliz quando eu vejo o sorriso e os olhos de felicidade das pessoas que confiam no meu trabalho.

Ufa, ainda tem muito maisssssssss....

Fiquem com Deus....
Bjs,

Fabi

16 comentários:

  1. Amei as lembranças! Gostaria de saber os valores da necesserie, saco de juta e o pintinho.
    Aguardo contato, Juliana.
    Judorea@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá JU!

    Qbrigada pela sua visitinha e também por ter gostado do nosso trabalho.
    Estou enviando um e-mail pra vc viu!
    Fica com Deus!
    Um abraço,
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito criativas e lindas suas lembrancinhas! Gostaria de saber o valor do saco de juta.
    Fico no aguardo, Letícia.
    ldoegao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Querida quero saber o valor das necesserie..
    Aguardo..Luana
    Luanarlg@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Querida quero saber o valor das necesserie..
    Aguardo..Luana
    Luanarlg@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a bolsa necesserie. Gostaria de receber o orçamento. Seria com a carinha de ursinho. Raquel. raquelwerneck2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLA GOSTARIA DE SABER O VALOR DOS PORQUINHOS (COFRINHO), DA BOLSINHA E DO PRATINHO.
    AGUARDO SUA RESPOSTA.
    lumartinuso@yahoo.com.br

    Att
    Luana

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber o valor dos pratinhos e porquinhos.
    aguardo emanuelevrcampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! estou organizando a festa de minha boneca e gostaria de saber qual o valor das lembrancinhas e da galinha centro de mesa e do convite também, meu e-mail é luisa_ma@hotmail.com.br, estou no aguardo pois moro na Bahia e a festa já é em outubro. Bjus, seu trabalho é perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    Por favor me diga o valor das lembranças de porquinho pra menino e menina.
    giovana.rh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber quanto custa cada porquinho rosa para menina ??? Meu e-mail para um retorno seu botecovixemaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de saber o preço dos porquinhos?
    vanessa.sempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Qual o valor do cofre de porquinho e da necessaire? fisica.alice@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Poderia me passar orçamento dessas lembrancinhas?? Meu e-mail é fabipaulon@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, gostaria de saber o valor dos porquinhos rosa, da necessier e dia pratinhos, esse será o tema do aniversário desse ano.
    valeskacontabil@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite..gostaria de saber o valor dos porquinhos..keilalsilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui: